tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Memórias de Gabrielle (Versos)


Há muito tempo atraz eu estive no japão com minha amiga
e ela me contou o que ali ja havia acontecido em sua vida.
Assim que chegamos em Higuchi
nós ajudamos as pessoas que estavam ali.
Xena me ensinou os pontos de pressão
,
porém o que a preocupava ela não me contou.
Partiu para floresta sozinha e lutou e eu não percebia.

Encontrei o chakram dela no chão

e tentei colocá-lo em sua mão.

Então notei que que o chakram lhe atravessou

foi então que xena parou e confessou:

que ela tinha morrido

mas que a morte nós ja tinhamos vencido.
Xena foi atraz de Yodushi

e disse para eu fugir.
O corpo de Xena eu fui procurar

para o pedido dela eu completar.
Achei seu corpo e fui cremar
Logo depois as suas cinzas fui derramar,
Para a minha amiga ressuscitar.

Então ela apareceu e me impediu de devolvê-la a vida

porque assim ela não estaria redimida.
Mas xena destruiu Yodushi

e nós ficamos juntas no monte fuji.
E foi ali que xena me prometeu
que estaria para sempre comigo o espirito seu,
e foi assim que aconteceu.
Fiquei sem ela e sem minha vida
mas isso todo mundo já sabia
que sem xena eu não viveria.
daqui pra frente eu só morreria.

Almas gêmeas nós seremos além da vida.......espero que todos tenham esse exemplo de amor em sua vida.





Por andrékaulitz



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos