tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Tirinhas Xenites - O Pai de Eva


Para Tradução/For Translation:
Eva - Vislumbrar o horizonte nos dá uma paz, certo, papai?
Gabrielle - Ai, meu Zeus!
- Eva, por que você me chama de pai?
Eva - A mamãe me disse que eu nasci de uma forma não natural. Através da força do amor, de forma divina. Então...
Gabrielle - Xena, a Eva está crente de que eu sou o pai dela. O que foi que você disse para ela ficar desse jeito, hein?
Xena - A verdade, oras. Ela quem concluiu isso.
- Você ajudou a trazê-la ao mundo, a protegeu. Pode muito bem ser chamada de pai.
Gabrielle - Ah, mas eu preferia ser chamada e mãe 2, mamãe segunda, mãezinha Gaby. Eu hein!
Xena - Esqueça isso! Ela está gostando. Deixa ela.
Gabrielle - Eu estou vendo...
Eva - Obrigado, Deus único, por me dar uma mãe e um pai tão maravilhosos! Viva Eli!
Xena - Olha como a nossa bebê ficou linda e doce.
Gabrielle - E um tanto afetada também...
Eva - Hana Macantarava Suyaaaaaa!!!
Xena - Gabrielle... papai.
Gabrielle - Vai zoando, vai!
Xena - Quem mandou você querer ser ativa. Agora, aguenta.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos