tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Xena's World - Maintexter - 5 Meses de Vida



Em maio deste ano (2011), um jovem garoto chamado André Kaulitz me procurou para ajudá-lo a montar um blog sobre Xena. Eu não acreditava que mais uma página na rede sobre a série seria de grande valia, mas refleti e decidi ajudá-lo.
O blog foi ao ar no dia 25 de maio, mas apenas no dia 1 de junho foi postado o primeiro artigo, dedicado à Callisto.
Inicialmente, o Xena’s World – Maintexter seria apenas mais uma dentre as milhares de páginas existentes na rede sobre Xena e a série, mas, ao saber que o André também é um Xenite Maintexter, resolvemos acrescentar este diferencial, cujo tema principal do blog passou a ser o relacionamento de amor entre as protagonistas Xena e Gabrielle. Falamos sobre toda a série no blog, mas não tem como não falar em Xena sem falar de Gabrielle e a linda história de amor que há entre elas.
E foi este diferencial (afinal, somos os primeiros xenites brasileiros declarados maintexters) que fez com que nosso blog conquistasse seu lugar ao sol em apenas cinco meses de existência. Pelo que sabemos não há em toda a rede um outro espaço que seja maintexter.
Recentemente conquistamos o 13º lugar no site Top 30 Brasil no mês de setembro. Todos os dias o blog recebe uma média de 30 visitas diárias do Brasil e de vários outros países.
No dia seguinte ao lançamento do blog, criamos uma comunidade no Orkut, a qual conta no momento com 64 membros. Recentemente foi criado um grupo no Facebook para postar as atualizações do blog, entre outros assuntos de temática xenística, e já contamos com 44 membros.
Mais do que a comunidade, o grupo tem participações diárias, o que nos faz ter a certeza de que o projeto do blog deu mais do que certo.
E isso se deve ao fato das pessoas terem aprovado esta idéia e estarem sempre ligadas nas atualizações. Leitores fiéis e comentaristas sinceros e educados, que respeitam as opiniões dos autores, mesmo quando não concordam com algo.
Os números parecem poucos, mas se tratando de Xena, cuja lista de páginas na rede são intermináveis, saber que as pessoas dedicam seu tempo para acessar este blog é ter a certeza de um trabalho bem feito.
Quero agradecer a todos os membros da comunidade Xena’s World – Oficial e do grupo Xena’s World – Blog Maintexter, além de todos os autores, seguidores, leitores e comentaristas do blog Xena’s World – Maintexter pela participação, respeito e educação ao postar suas opiniões.

Para todos os fãs deste blog: MUITO OBRIGADO!

Xena e Gabrielle Forever !


Xena’s World – Maintexter
25/05/2011
5 meses


texto: Math Pitbull






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos