Nos Campos Elíseos

Para alguns, a vida pode durar anos e anos. Para outros, pouco tempo se tem para mostrar todo o seu talento e capacidade. 
Infelizmente, foi o que aconteceu com cinco artistas que passaram pela série Xena. Cada um deu o seu recado e contribuiu para a nossa felicidade de alguma forma, interpretando ou emprestando seu corpo ou sua voz para que o show fosse um sucesso!
Vamos relembrar cada uma dessas pessoas?


MICHELLE CALVERT
Michelle Calvert (no meio)

Ela nasceu em 11 de fevereiro de 1972. Interpretou Callisto, como dublê nas cenas de maior ação. Pouco depois do episódio Callisto, Michelle sofreu um acidente de barco e perdeu a vida, no dia 12 de abril de 1996. No episódio Return of Callisto, Michelle foi homenageada nos créditos finais e na cena final, onde Gabrielle diz para Xena que os mortos podem ouvir pensamentos. No episódio elas falam de Perdicas, mas na verdade fazendo referência à Michelle.


YVONNE LAWLEY

No episódio The Key To The Kingdom, como a Rainha Gryphia


Yvonne também fez participações na série Hercules e Young Hercules, mas para os xenites, ela foi conhecida ao interpretar a Rainha Gryphia, no episódio The King to the Kingdom, onde a deusa Athena transforma o Rei Cleades em bebê e sua esposa em idosa. Esta cuida da criança até que o encanto é desfeito, tomando sua forma original. 
Ela sempre quis ser atriz, mas apenas aos 60 anos de idade sua carreira deslanchou. 
Yvonne faleceu em 21 de maio de 1999, na casa dos 80 anos de idade.



KEVIN SMITH

Kevin Smith como Ares

Esse é "o cara"! Nas séries Hercules, Young Hercules e Xena, Kevin interpretou vários personagens, o que mostrou seu enorme talento. Mas foi como Ares que ele conquistou toda nossa admiração!
Nascido em 16 de março de 1963, ele tentou carreira no esporte e também cantava, mas foi como ator que Kevin realmente se destacou, participando de séries e filmes.
Precocemente, após cair de uma torre, Kevin permaneceu em coma por 10 dias e veio a falecer em 15 de fevereiro de 2002.
Confira toda sua biografia clicando aqui.



KAREN DIOR

Karen no episódio Here She Comes... Miss Amphipolis como Miss Artiphys

Mulher trans, Karen nasceu em 14 de fevereiro de 1967. Era cantora, atriz, diretora e escritora.
Nós a conhecemos como a hilariante Miss Artiphys, no episódio Here She Comes... Miss Amphipolis, onde tornou-se a primeira Miss Mundo conhecida, segundo a série. 
Karen faleceu em 25 de agosto de 2004, com hepatite.



MICHELLE NICASTRO


Atriz, dubladora e cantora, Michelle Nicastro emprestou sua voz para Callisto (Hudson Leick) no episódio The Bitter Suite. Participou ainda de várias produções, como When Harry Met Sally e Beverly Hills 90210 (Barrados no Baile).
Nasceu em 31 de março de 1960 e faleceu aos 50 anos de idade em 4 de novembro de 2010, com câncer de mama e cérebro.



Nós, do Xena's World, homenageamos e agradecemos à vocês pelos belos serviços prestados durante a produção da série Xena Princesa Guerreira. 
Com a chegada de cada um desses astros, com certeza os Campos Elíseos tornou-se um lugar com mais paz e alegria!



por Matheus Pitbull



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos