tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Xena Con no Brasil? Sim, é possível!



Essa breve conversa deu início a uma comoção de Xenites e fãs da série pela luta em prol de uma Convenção de Xena aqui no Brasil:



Pra quem não sabe, a Daydream Eventos é uma empresa muito séria. São eles que estão organizando a convenção de Once Upon a Time aqui no Brasil ano que vem! Se eles podem trazer Lana Parrilla para o Brasil, então se a gente se organizar eles também podem trazer Lucy Lawless & Cia!

E o grupo já foi criado! Participe! Clique no link abaixo!


Agora dá uma olhada no que a nossa amiga Xenite Rhezza conversou com o Steven L. Sears:





Sobre a última XenaCon ser em 2015:

Steven: "Sim, isso é verdade. Será a última que a Creation Entertainment produzirá. Eu não sei se qualquer outra empresa irá produzi-la."

Rhezza: "Seria capaz de ser uma XenaCon no Brasil, se uma produtora de eventos brasileira contratar a XenaCon?"

Steven: "Eu não sei. Eu sei que tem havido outras convenções em Paris e lugares como esse, assim que descobri como fazê-lo. O Brasil seria um lugar maravilhoso para uma convenção."

_____


Xenites amados, o foco do grupo é unir a galera que sempre sonhou em estar em uma XenaCon aqui no Brasil! UNIÃO é a palavra do momento!!!

A Daydream disse que tendo público pagante, 90% de tudo estará garantido pelo lado deles!

Um evento desses não vai ser barato! Isso é FATO!!!! Não é barato nas Cons dos EUA e lá na França... no Brasil também não será! Outra coisa: não temos data prevista para absolutamente nada! A Con poderá acontecer em 2015 ou lá em 2050...Who Knows? 

O que eu sei é que todo mundo já tem que ir se prevenindo SIM! Comprem um cofrinho e já comecem a encher de moedas, façam suas economias dentro da sua realidade financeira!!!

Se a Con acontecer, ÓTIMO! O Dinheiro vai estar lá! E se não acontecer (batendo na madeira 3x aqui), seu dinheiro estará no mesmíssimo lugar, é só pegar e gastar com outra coisa!

Viram? Simples, fácil e prático!!!!!

Outro ponto super importante que ninguém está pensando: Cons nos EUA ocorrem desde de 2001! O que eu quero dizer é que a nossa Con pode ser a primeira de muitas e muitas!!!!!!!

E fora que se a última for a de 2015 com uma Con aqui.... Xenites de outros países também irão querer estar aqui! Olha que maravilha! Mais Xenites pagantes que a Daydream precisa para nos ajudar!!!

Sobre quem virá para a Convenção: Se Lucy e Ren vierem glorifiquem de pé!!! Se só puderem trazer a atriz que interpretou a Akemi glorifiquem de pé também!!!!!!!!!! Como eu disse lá em cima, se uma Con der certo, outras poderão acontecer! *-*

Então Lucy e ROC ainda terão uma chance de voltarem ao Brasil numa outra oportunidade! A série tem um elenco muito vasto.....muitas são as possibilidades!!!!!

Agora a gente tem que manter o foco e conseguir os 1000 Xenites pagantes!!! É só nisso que temos que nos concentrar agora! SOMENTE NISSO!!!!!! O resto resolveremos depois!!!!!

O que fazer para mostrar seu interesse?

Ta online nesse exato momento? Vem pro Twitter com a gente mostrar pra Daydream o potencial do Fandom Xenite!!!!! Use a hashtag #XenaConBrasil em TODOS os seus tweets!

Abaixo você pode ver um pouco do empenho da galera, que começou recentemente:






























"Mas eu não tenho Twitter, como posso ajudar?"

Sem Problemas! Vai no álbum dos prints lá no grupo do Facebook, salve os que mais gostastes e use como status no Facebook mesmo! Só postar a foto na sua linha do tempo usando a tag!

Quem não quiser salvar imagem nenhuma também não tem problema! A página FOR A STRONG XENITE NATION está disponibilizando os prints para compartilhamento, é só ir lá e compartilhar!!

Vamos lá, Xenites! Todos ajudando!

E tem mais! 

A Daydream está se mostrando de braços abertos para nós! Eles mesmo falaram que querem ver o potencial do nosso Fandom! Então nós iremos mostrar!!!!!!

Se cada um for lá na página deles e deixar uma mensagem dizendo que está interessado na XenaCon, eles irão prestar atenção!

Pode mandar a mensagem do seu jeito... pode ser só a nossa tag #XenaConBrasil ou um depoimento de como a série é importante na sua vida, e como uma convenção aqui sempre foi seu sonho! O mais importante é deixá-los saber que somos muitos!!! 

Não fiquem tímidos... simplesmente deixem a tag ou a mensagem! 

Então, galera, mãos à obra NOW!! Pode ser aqui pelo Facebook ou pelo Twitter!


Twitter da Daydream:

Página Oficial da DayDream no Facebook 


Abaixo assinado para contagem dos fãs pagantes.








Texto: Giselle Mariane
Colaboração: Rhezza Facure
Revisão: Matheus Roberto



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar comentários com conteúdo chulo e ofensivo, todos serão moderados, certo?

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos