tag aparecer no google: alt e title

English French German Spain Italian Dutch

Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

.

Ѳ Habilidades e Dons

Estilos de Combate

Xena executou muitos feitos que foram considerados fora da escala humana normal e limitados ao poder de semideuses. A guerreira deve ter sido mesmo puramente mortal, a mais poderosa da história, entretanto, havia as sugestões ocasionais que seu pai verdadeiro era Ares. Esta linha foi deixada cair geralmente por causa de sua conexão romântica com Ares, que então seria incesto.
Embora Xena não possuisse a força bruta de seu amigo e aliado Hercules, tinha uma agilidade fora do comum combinada a um dom quase inumano de acrobacias e manejo do Chakram.
Força e resistência bem acima da média de guerreiros mortais, também. Teve a habilidade de absorver a muita dor, como quando as setas foram removidas de seu corpo. Ignorou a agonia de um ombro deslocado até lembrado por Ephiny, que no ponto reparou o ferimento deliberadamente colidindo com uma parede. Xena moldou seu corpo para o ápice a condição humana. Combinado com sua vontade de ferro, transformou-se na única guerreira a sobreviver o ordeal do gauntlet, onde foi forçada a funcionar sem armor ou linchamento entre duas linhas dos soldados, que a bateram com clubes.

No episódio final da série, Xena foi batida por uma chuva das setas em áreas diferentes de seu corpo e continuado ainda a lutar bravamente contra um exército de 20.000 samurais, do qual abateu grande número.

Quanto às técnicas

Xena não possuiu poder divino, teve uma habilidade em pular demonstrada por poucos guerreiros de um nível de habilidade elevada, notàvelmente M'Lila, Callisto e Draco. Xena executou pulos que desafiam a gravidade geralmente em um estilo acrobatico de até 30 pés. O lept de Xena em linha reta acima da água do fosso ao alto de uma parede elevada do castelo e somersaulted de sua posição na terra ao alto de uma árvore alta onde um archer ambushing seu grupo com setas.
Xena geralmente funcionou acima do torso de um ruffian, executou um backflip, e retrocedeu-o quando ainda dentro mid-air. Em ocasiões raras funcionou realmente nas caras de um squad circunvizinho dos soldados.

Velocidade e reflexos inacreditáveis possuídos por Xena

Podia travar facas e setas em explosões da energia do midflight e do rodeio dos foes mystical. Podia lançar rotineiramente seu chakram, uma habilidade que, somente Callisto, Eve e Gabrielle podiam duplicar. Xena podia converter virtualmente todo o objeto em uma arma, das espadas, aos chobos, aos scarfs, às bandejas, e aos peixes.

Nos termos do seriado

Xena carrega geralmente sua espada, chakram, uma adaga de peito, e um chicote. Xena era uma mestra de artes marciais. Observar seu estilo de combate: Xena foi mostrado para usar os estilos diferentes que variam de Tae Kwon Do, Aikido, jiu-Jitsu, judo, kung-fu, boxing, e estilos de espada e combate múltiplos em um estilo de combate virtualmente inimitável e insuperável. O potencial de combate incrível de Xena fêz-lhe um alvo para os que eram de outra maneira superiores a ela, tal como deuses, semideuses, arcanjos, e demônios.

Poderes Sobrenaturais

Além de suas habilidades em combate, Xena demonstrou uma série de dons incomuns entre os mortais, e que a fizeram ainda mais poderosa. O seu primeiro contato com esse tipo de poder se deu na China, quando aprendeu com Lao Má um tipo de Telecinese chamada de The Power, que lhe concedia o poder de destruir exércitos, mas Xena só podia usar desse poder quando estava em uma pureza de espírito que ela raramente alcançava, mas conseguiu usar o Poder para se livrar da morte em The Debt, em Purity, usou o poder para matar a maléfica Pao Ssu, e finalmente, em Back in the Bootle, usou-o para petrificar Kan e seus exércitos, bem como para destruir os espíritos de Ming Tien e Pao Ssu.
Com Alti, Xena atingiu um grande poder espiritual, pois aprendeu a cruzar pro reino dos mortos e também ao reino espiritual. Nesse reino, Xena tinha algo semelhante a um poder de vôo, tal os poderes de Alti. Xena usava essa "viagem", para ver pessoas que ela havia perdido, como Gabrielle e Anokin, e posteriormente para derrotar Alti no campo dela.
Viajando pela Índia, a Darshan Naiyma ensinou Xena a dominar os poderes do Mendhi, uma vez dominado, Xena pode viajar ao futuro, na sua reencarnação, e depois regressar, trazendo consigo o espírito de Alti, e foi usando o poder do Mendhi que forjou Chakrams mágicos com os quais atingiu Alti até destruir seu corpo. Também na Índia, recebeu de Krishna um poder espiritual que lhe deram quatro novos braços temporários, capacitando-a a derrotar e matar o demônio Indrajit.
Talvez o poder que caracterizou Xena na 5ª e 6ª Temporadas da série foi o poder de matar deuses que ganhou de Eli, esse poder foi lhe concedido para que protegesse Eve. E foi usando esse poder que matou Posseidon, Discórdia, Hefesto, Hades, Deimos, Artemis, as Fúrias, Mefistófeles e Atena. Com esse poder, também veio o dom de destruir Anjos, mas tentou usar esse poder para matar o arcanjo Miguel, o que fez Eli retirar-lhe esse poder, que havia lhe dado, o título de Assassina de Deuses.


Comentários
0 Comentários

Ѳ Comente pelo Facebook!

Ѳ Mais Vistos